Fundador Gudni “Frater Ged” Gudnason

Image
Fundador da Escola Moderna de Mistérios

Nascido como Gudni Halldor Gudnason von Thoroddsen no norte das “terras vikings” da Islândia em uma linhagem direta do Deus da Guerra Thor do Clã Vale da Águia da Islândia ocidental, onde está Yggdrasil e onde Odin pendurou-se na árvore por nove dias e noites. Iniciado na linhagem do Rei Salomão no início da década de 1970, recebeu poderes de sacerdócio do sumo sacerdote Melquisedeque, iniciado nos Mistérios na Grande Pirâmide de Gizé, durante uma cerimônia à noite. Guardião do segredo do Santo Graal, Iniciado na Medicina Celta do Homem, Shaman Viking, Sacerdote Druida, Cavaleiro Templário e Sumo Sacerdote Egípcio de Isis autorizado a fazer o trabalho pela HIERARQUIA DE LUZ de todas as maneiras com os mais altos poderes dados a um humano.

“Você é um ser eterno.
Você nunca nasceu, então você nunca pode morrer.”
– Fundador Gudni Gudnason

Ipsissimus Gudni é o fundador da Escola Moderna de Mistérios e é aquele que tirou essa linhagem do reino do segredo quando, em 1997, ele foi autorizado a abrir a escola para o público. Ele se chama Fundador Gudni para honrar esse evento e seus esforços para trazer esses antigos ensinamentos profundos ao mundo, ensinamentos que ajudam as pessoas a sentir a paz interior, que com o tempo levará à Paz Mundial.

Desde cedo, começando sua missão em sua juventude, o fundador da Escola Moderna de Mistérios Gudni Gudnason viajou pelo mundo, inspirando centenas de milhares de indivíduos a despertar para a possibilidade da paz mundial. Com os Iniciados, ele compartilha profundos ensinamentos herméticos e esotéricos, a prática da verdadeira Alquimia e da Kabbalah e o domínio da Magia Salomônica e Enoquiana, entre muitos outros dos mistérios secretos e profundos.

Ele sempre promoverá viver uma vida de pura magia, abraçando a realeza do eu divino interior e encontrando ALEGRIA na vida. Você encontrará Ipsissimus Gudni ao colocar esse poder em prática, não só sendo um excelente professor e lembrando muitos, mas também criando arte, escrevendo poesia, fazendo música, produzindo filmes e desfrutando a vida ao máximo.