barco

Por David Lanyon

Ah, Manifestação … fazer seus sonhos se tornarem realidade! Algo que todos nós desejamos. Algo que todos nós queremos, mas algo que pode ser tão difícil para tantas pessoas.

O que é manifestação e por que parece que tão poucos realmente podem transformar seus sonhos em realidade? Antes de podermos realmente entender os segredos da manifestação e magia, precisamos definir o que é. Uma explicação simples é: manifestação é imaginação combinada com ação construtiva para criar resultados tangíveis. Em outras palavras, imaginar o que você quer e tomar uma ação direta e concreta para que isso aconteça.

Sabendo disso, podemos começar a entender onde está problema. Muitos podem imaginar, muitos podem sonhar, mas poucos vão realmente colocar o esforço necessário para manifestar seus sonhos. Um dos maiores erros que cometemos quando começamos a querer nos manifestar é  minar o processo, geralmente desde o início. Nós inadvertidamente negamos nossos desejos, dizendo que não é possível. Nós muitas vezes permitimos a dúvida e o medo se infiltrarem, e em vez de perseguir nossos sonhos nós simplesmente derrotamo-nos com a negatividade e nunca começamos.sol

Por exemplo, muitas pessoas querem ser ricas – o dinheiro é bom. Fica-nos muitas coisas na/para a vida e pode nos ajudar a fornecer para a nossa família e amigos e outros. Embora possamos sonhar com a vida de um milionário, quantos realmente acreditam que podem realmente se tornar um?

O que isso tem a ver com magia? Tudo! Aqui está um dos maiores segredos, algo que tão poucos irão dizer-lhe. A verdade: você, como você é, provavelmente não é capaz de manifestar seus sonhos. Em si mesmo, em seu estado atual, você precisa de ajuda! Esta não é uma coisa ruim, é simplesmente reconhecer que não está equipado com todas as ferramentas ou conhecimentos necessários para fazer o trabalho.

Manifestação através de magia requer uma grande dose de crença porque invoca a magia da criação.

Não só você vai usar seus cinco sentidos e o seu ser físico para se manifestar, mas você está indo além das limitações de si mesmo e por isso você deve acreditar em algo maior do que você, algo mais poderoso, algo de bom e benéfico. Algo útil. Algo MÁGICO!

Sem magia na terra exige mais fé do que tentar ser um “manifestador” (criador), porque você está realmente começando a trabalhar no reino da possibilidade infinita. Trabalhar com possibilidade infinita significa que você não pode ter qualquer limitação dentro de si mesmo, então você, como você é, não é capaz de fazer isso sem ajuda, sem magia e compreensão do fluxo universal.

A fim de manifestar seus sonhos e desejos você tem que acreditar em sua capacidade, em parceria com as energias universais para manifestar-se. Aquelas áreas em que você sente que está carente serão trazidas para o alinhamento se você estiver disposto a fluir e permitir que essas coisas aconteçam. Trabalhando em parceria com as energias universais e não contra elas. Permitindo que a magia que você tenha evocado para fazer o que você pediu o faça e não rejeitá-la por inação ou negatividade. Algumas coisas comuns que vão parar o fluxo mágico são: apatia, letargia, preguiça, depressão, raiva, ódio e outros aspectos do ego negativo.

Claro, a vida neste estado físico é exatamente isso: física. Suas palavras, pensamentos e atos, (também conhecido como ações) importa – grande momento! A manifestação não pode ocorrer se você evocar a magia e, em seguida, sentar no sofá à espera de tudo, de repente, apenas “acontecer de / para você”. Ser um manifestador significa ser um participante ativo em fazer as coisas acontecerem para você e em sua vida. Tomar as medidas necessárias para ajudar as energias mágicas fluírem em sua vida. Isto inclui, muitas vezes (se não sempre), fazer  muitas mudanças em sua vida. Fazer coisas que você nunca tenha feito antes e tomar medidas que você muitas vezes evitou tomar no passado. Manifestação através de magia requer uma grande dose de crença porque invoca a magia da criação.

Como diz o velho ditado: Para conseguir algo que você nunca teve, você tem que fazer coisas que você nunca fez.

 

Infelizmente, em nosso mundo moderno e sua reintrodução a uma vida mais espiritual, alguns mal-entendidos têm se passado. Um desses equívocos é o de “ir com o fluxo universal”, que significa não fazer nada para assumir o controle sobre sua própria vida, tendo pouca ou nenhuma ação e esperando o universo fazer todo o trabalho para você, sem um trabalho sério e / ou consistente,  apenas deixando a vida “acontecer” e de alguma forma os seus sonhos se tornarem realidade.

walt disney

Isto é como tomar a decisão de ajustar a vela em um navio no mar sem leme e sem vela. Você vai ir com o fluxo do oceano, mas você provavelmente não vai para onde realmente deseja. Em vez de trabalhar com o oceano para chegar onde você quer ir, você em essência entrega tudo ao capitão/comando de sua própria vida e por sua vez experimenta coisas que você nunca quis também. Nós, como filhos da luz, estamos em parceria com o universo. Nós não somos fantoches dele. Nós trabalhamos com as energias e ao fazê-lo, podemos ter toda a alegria e experiências fantásticas que queremos na vida. Manifestando o que todos nós desejamos. Sem compreender e trabalhar com esta parceria, asseguramos o fracasso repetido como tem sido experimentado por muitos na vida. Há muito mais para se manifestar em uma vida do que pode ser dito aqui, mas compreender o fluxo de magia e a crença de que tudo é possível, combinado com ação pessoal é o núcleo de toda a manifestação e usar essas ferramentas de forma diligente vai lhe trazer a vida mais surpreendente que você pode imaginar!

Fonte: Magus Magazine

Quer saber como tornar seus sonhos realidade? Clique aqui!