Por Sandra Reed

À medida que avançarmos a um novo paradigma para a humanidade,  seremos afetados de maneiras que ainda não podemos saber ao certo. A única certeza que podemos visualizar (ou não) é que a mudança está acontecendo e vai continuar a acontecer por algum tempo em nosso futuro. Como vai acontecer e como irá impactar cada um de nós como indivíduos é, agora, um jogo de adivinhação. Aí está a dificuldade.

Nós, como seres humanos, falamos sobre a mudança e seus benefícios, mas quando se trata de nós, pessoalmente, não estamos tão interessados ​​em ver a nossa vida virar de cabeça para baixo, quebrando nossas rotinas e sem diretrizes evidentes quanto à forma de gerenciar tudo isso. Então, estamos aptos a reagir. Alguns de nós, que são menos apegados, reagirão com um sorriso nos rostos e apenas fluirão com ela. Mas muitos de nós estarão muito estressados ​​e com medo. Queremos que o mundo novo chegue, mas queremos nos agarrar ao antigo ao mesmo tempo, pelo menos até que possamos ver sobre o que este novo mundo é! Infelizmente, aqueles que se agarram às velhas formas de viver e fazer as coisas terão um passeio mais áspero conforme o mundo antigo vai passando.

novo mundo

Neste tempo de transição, com a ansiedade em um momento de alta, cura em todos os níveis de corpo, alma e espírito é imperativo para aquelas almas que estão lutando. Confiança e uma boa base sólida de fé é essencial – fé em si mesmos, fé nos outros e acima de tudo, fé em um Poder Superior interno que irá preenchê-los, orientar e apoiá-los através de qualquer coisa que possa vir.

A Escola Moderna de Mistérios tem uma profunda e longa tradição de serviços e treinamento de cura para todos os níveis de necessidade. Nestes tempos em que vivemos e nos tempos vindouros, as muitas modalidades de cura oferecidas pelos alunos formados nesta escola vai se tornar um oásis para os organismos problemáticos, mentes e almas.

duvidasAqueles que possuem uma mente de dúvidas podem ser levados a algo real para acreditar e se agarrar; aqueles que estão sofrendo ou deprimidos podem receber um toque de bondade, compreensão e elevação que alivia sua dor e sofrimento; e aqueles que têm medo podem ser trazidos para um lugar de paz dentro de seus corações e mentes.

Através das Ativações de Vida, Iniciações e muitas outras modalidades de cura, aqueles treinados por esta escola ajudam as pessoas a literalmente transformar suas vidas. Nessa transformação, as pessoas estão habilitadas para encontrar toda uma nova direção que é preenchida com um senso de propósito e significado. Como individualmente experimentam a cura dentro de si, é natural para eles, em seguida, querer sair e ajudar os outros a se curar. Muito mais pessoas do que nunca vão estar precisando de tal assistência nos próximos anos e aqueles treinados por esta escola estarão de prontidão para atendê-los com muito mais ainda para serem treinados.

curaAtravés do veículo da Academia de Cura da Escola Moderna de Mistérios, mais do que nunca estudantes estão sendo treinados para oferecer suas habilidades, conhecimento e experiência para aqueles que necessitam. Como eles são ensinados a trazer a Ativação Vida e muitas outras modalidades de cura para as pessoas em todas as esferas da vida, eles colocam em movimento para aqueles que servem mais alegria, esperança, luz, clareza, calma, aumento de energia, capacitação, paz e mais muito mais.

Certamente com as próximas mudanças, aqueles que oferecem essas ferramentas de cura para o nosso mundo serão muito mais requisitados! As pessoas estarão olhando para aquele lugar de paz e cura e nós estaremos lá para trazê-lo até elas.

mãosE assim, é com muita alegria que trazemos tudo o que aprendemos na Escola de Mistérios para as ruas, as praças, para as cidades grandes e pequenas, de modo que esta transição para um novo mundo não seja algo de temor para as pessoas da terra, mas sim de boas-vindas. Aqueles treinados nas artes da cura estarão de braços abertos, corações e mentes para abraçar todas as pessoas que vêm para serem curadas e juntos vamos andar em um novo mundo de paz e prosperidade para todos!

 Texto traduzido da revista Magus Magazine “Healing into the New World”