awakeHabilidade psíquica, sexto sentido, dom da profecia, clarividência, sinestesia – há muitos nomes para descrever esse aspecto que simplesmente chamamos de “intuição espiritual”. Todos têm intuição, o grau em que é utilizada varia de pessoa para pessoa. A intuição é muitas vezes definida como “saber algo, sem a utilização de processos racionais.” Apesar de, para aqueles que têm uma forte ligação com a sua intuição, o recebimento de informações precisas por meio da intuição pode ser percebido como algo tão racional e verdadeiro quanto qualquer informação obtida pelo processo mental.

Quantas vezes você já teve um pensamento aparentemente aleatório ou uma sensação de que você deveria fazer ou não fazer algo e depois aquela sensação se provou completamente correta? Você já teve um mau pressentimento sobre uma situação e não ouviu a si mesmo, mas depois se arrependeu de ter ido contra seus instintos? Você teve uma sensação boa logo que conheceu alguém e depois essa pessoa acabou se tornando um grande amigo?

Essas experiências acontecem com todos nós. A intuição é natural, uma parte de todos nós. Assim como uma habilidade inerente de atletismo ou uma aptidão para as ciências, a intuição espiritual pode ser: ensinada para aqueles que têm um pouco dela; aumentada em pessoas com uma propensão intuitiva aflorada; refinada junto àqueles que, conscientemente, se ocupam dos dons intuitivos.

einstein3Sua intuição espiritual inclui o uso de seus sentidos espirituais, ou “dons”. É preciso deixar claro que a mera utilização ou a obtenção de seus sentidos espirituais não é o objetivo final. Qualquer que seja o sentido espiritual dominante, isso não é uma questão relevante. Há muitas coisas a considerar no desenvolvimento de sua intuição espiritual:

• Como você está usando essa conexão?
• Quão claro é o seu canal?
• Até que ponto você conhece a si mesmo para discernir se a informação que seus sentidos está percebendo é realmente correta?
• Você sabe o que é o seu Eu Superior?
• Você pode identificar facilmente o seu Eu Superior?
• Onde está o seu Santuário? Como lhe parece?
• Você consegue chegar ao seu Santuário facilmente?
• A sua mente começa a vagar quando suas habilidades psíquicas estão ativas?
• Você tem dispersão mental ou trava diálogos mentais que atrapalham quando tenta meditar?
• Você é capaz de perceber quais de seus sentidos psíquicos ou espirituais são dominantes?
• Você sabe quando suas habilidades são enfraquecidas ou reforçadas?
• São afetadas pelos ciclos sazonais ou lunares? São afetadas pelo que você faz, pensa ou diz?

Ter acesso claro e direto à orientação do seu Eu Superior e dos seres espirituais mais elevados irá servir bem a cada estudante em seu caminho dentro desta Escola. A intuição é uma ferramenta que deve ser vista com seriedade e humildade.

Este curso vai lhe ensinar como expandir a sua consciência para perceber mais que você pensava que poderia perceber. A abertura e expansão de todos os seus sentidos espirituais irá ajudá-lo a receber informações de forma mais clara e fácil.

Nossos sentidos espirituais espelham nossos sentidos do corpo físico e, com a prática, um aguçado sentido de intuição espiritual pode ser cultivado. A verdade é: todos nós temos o potencial de ser intuitivos. O potencial intuitivo pode ser ensinado e aperfeiçoado com a prática. Este curso é voltado para a abertura, o desenvolvimento e o aperfeiçoamento de sua intuição: Clarividência (Visão Espiritual), Clariaudiência (Audição Espiritual), Sinestesia (Intuição e Sensação).

Você pode ter uma habilidade natural em uma dessas áreas, mas todos os três dons devem ser abertos e integrados para que você se torne um receptor de informações claras. Quando essas habilidades estão desenvolvidas você obtém orientações, ensinamentos e curas intuitivas, além de crescimento espiritual. O resultado dessa integração é a manifestação plena de quem você realmente é.
Este curso propõe métodos divertidos e fáceis para praticar o desenvolvimento de suas habilidades psíquicas.

INVESTIMENTO:  R$ 80,00

EMAIL: [email protected]