Quem é você?

Por que você está aqui?

De onde você veio?

Para onde você vai?

Qual é o seu verdadeiro propósito aqui?

Estas são perguntas que muitos de nós provavelmente fazemos pelo menos uma vez em nossa vida. Se em um momento de reflexão existencial ou na busca por um significado mais profundo em nossas vidas, todos nós já ponderamos estas ou questões similares; questões que também são conhecidas nos ensinamentos metafísicos e nas antigas tradições das escolas de mistérios como os grandes mistérios da vida.

No entanto, as respostas a essas perguntas muitas vezes podem parecer evasivas e desconectadas da nossa realidade do dia a dia. Muitos de nós levamos uma vida ocupados, agitados,  cheios de responsabilidades, horários, recados e atividades. Todos nós temos contas para pagar, empregos , coisas para fazer, relacionamentos para manter e família para cuidar. Como podem estas questões, eventualmente, serem relevantes para nós na nossa vida cotidiana? Muitos de nós tendemos a ser pegos no mundo físico e muitas vezes damos pouca atenção ao outro, o que existe além do físico. Muitos de nós raramente encontramos a verdadeira felicidade ou satisfação somente no físico, mas muitas vezes passamos uma vida a persegui-la. No entanto, nesta busca é quando essas questões surgem frequentemente. Um sentido de que deve haver algo mais.

Para estudar metafísica é essencial estudar a si mesmo, conhecer o verdadeiro eu. E é quando começamos a viver nossas vidas com uma compreensão do verdadeiro eu, além do físico, que começamos a viver a vida com uma existência mais proposital. Como muitas coisas na metafísica, o conceito de um caminho iniciático de exploração e estudos podem ser difíceis de entender. Nestes tempos de mídia social e informação instantânea, qual é a sua necessidade e relevância? Examinar estas antigas questões tende a desafiar os nossos modos tradicionais de pensamento e aprendizagem. Sendo transmitidos esses ensinamentos da mesma forma que eles têm sido há milhares de anos é uma maneira de preservar a linhagem e validade desses ensinamentos.

A Ativação de Vida é uma forma que pode nos ajudar a mudar a consciência de nosso verdadeiro eu, tanto física como espiritualmente. O curso Empower Thyself investiga conceitos fundamentais da metafísica e como eles moldam nossas vidas. Ele também nos dá as ferramentas e ensinamentos para começar a viver nossas vidas nesta consciência.

É preciso uma vontade de sair desta caixa,  que muitos de nós passamos nossas vidas criando e cultivando, já que nela há um certo nível de conforto. Sair desta caixa nos obriga a dar um passo para o desconhecido, por assim dizer. Para avançar não em um caminho já conhecido, o qual já passamos muitas vezes antes, mas para avançar em um caminho que é novo para nós, com menos passos para nos guiar.

Que estrada você está tomando? Empower Thyself – Encontre seu poder.

Fonte: iamacademy.ca