Mestre de Rituais (Ritual Master)

Magia Ritualística é a arte de invocar, controlar, trabalhar e servir os poderes do Universo! Esta é a arte de dominar a Vida, Luz e Magia, alta magia, para o benefício da humanidade. Como um Mestre de Rituais é preciso ter a autoridade e a linhagem de invocar os poderes do céu, e assim, estar em sintonia para trabalhar com os poderes do universo. Você estar em controle é o objetivo! No caminho de Mestre de Rituais é ensinado alguns dos rituais e magias mais secretas conhecidos pelo homem. Estes ensinamentos têm mais de 3000 anos, e incluem ensinamentos do conhecimento bem guardado do Rei Salomão, o Sábio, um dos maiores Mestres de Rituais que já caminharam sobre a Terra!

O que é?

O Mestre de Rituais – Mago Guerreiro é também uma pessoa que trabalha com cura, como professor e co-criador do universo junto a Deus.

O foco está em seguir o Caminho do Meio – do Equilíbrio e da realização de se tornar um Mestre de Si próprio; fisicamente, mentalmente, emocionalmente e espiritualmente.

O objetivo é purificar o ego e desenvolver a verdadeira identidade, a fim de alinhar-se com a Vontade de Deus.

Na verdade, os Mestres de Rituais são líderes, estão sempre em contato com o público, mas seu maior trabalho é feito nos bastidores através de magia, trabalhando em Templos, e curando o caos e a escuridão.

Por que fazer ou não fazer?

O caminho do equilíbrio é o mais desafiador porque exige atingir o equilíbrio de todas as coisas.

Esse caminho não é para os fracos de coração, para os fracos de vontade ou turistas espirituais.

Este caminho é para aqueles que estão verdadeiramente prontos para estarem empoderados na vida, para aqueles que estão prontos para assumir a responsabilidade de suas ações e se tornarem líderes.

A jornada pelo caminho de Mestre de Rituais é tanto desafiadora quanto gratificante, e leva em direção ao que é chamado de Coroa da Criação, ou o Santo Graal da União com Tudo que Existe. Unidade só é alcançada através do equilíbrio e da reconciliação de todas as coisas.

O Mestre de Rituais é alguém que está no meio da tempestade focado na sua meditação e redirecionando energias, transformando caos em harmonia e ordem. 

O Caminho

O Mestre de Rituais não é mais um seminário ou curso onde você vem estudar. Este é o caminho onde você diz:

“Eu estou pronto para servir da maior forma possível!”

Muitos seguiram esse caminho e muitos não conseguiram continuar.

É o caminho mais difícil da busca da iluminação espiritual e por isso muitas vezes chamado: Forças Especiais da Escola de Mistérios.

Parte 1: NOVICE RITUAL MASTER

Mestre de Rituais Noviço. (Mestre de Rituais I)

O aluno recebe o aprendizado básico necessário para ser eficaz com rituais e trabalhos cerimoniais.

Parte 2: APPRENTICE RITUAL MASTER

Mestre de Rituais Aprendiz. (Mestre de Rituais II)

O aluno continua sua progressão, aumenta seu poder, recebe seu nome mágico, da mesma forma que recebeu a linhagem do Rei Salomão quando foi iniciado, você receberá a linhagem e magia deste deus/deusa/ser. Receba informações mais avançadas sobre rituais e trabalho cerimonial, acesse reinos mais elevados, aprenda a fazer corte dos cordões emocionais, remoção de feitiços e receba a autoridade para fazer água benta, a um nível que somente mestre de rituais podem fazer.

Parte 2.5: APPRENTICE OF PRACTICAL MAGICK

Mestre de Rituais Aprendiz da Magia Prática. (Mestre de Rituais 2.5)

O aluno começa o seu treinamento em Magia Avançada, incluindo Sigills, Selos e encantos mágicos. O aluno é transmitido uma das informações mais poderosas disponível na escola, com a devida responsabilidade.

Aqui o aprendiz começa a trabalhar para alcançar o nível RM 3, que é a última iniciação. Isso é feito com um programa chamado Prima, Secunda e Tres.

Este nível não tem iniciação.

  

Parte 3: MAGUS HERMETICUS – GUARDIÃO DA CHAMA!

Third Step Ritual Master

Esta é a iniciação final neste caminho. (Mestre de Rituais III)

O aluno é iniciado como um Mestre de Rituais completo (ou Magus Hermeticus) dentro da Linhagem da Escola Moderna de Mistérios (do Rei Salomão).

Após o treinamento você terá oportunidade de entrar em uma equipe que vai trabalhar tanto no nível astral quanto no físico. Algumas destas equipes viajam ao redor do mundo e outras fazem o trabalho em Templos ou mesmo em casa.

 Pré Requisitos:

1. Ativação de Vida

2. Primeira Iniciação – Empower Thyself

3. Segunda Iniciação – Academia de Cura (graduados e recertificados*)

4. Preencher um formulário de inscrição que será avaliado pelo nosso mestre Gudni Gudnason.

Informamos para os alunos que embarcarem neste caminho que será necessário completar um ciclo completo de Kabbalah Universal antes de serem autorizados a receber a última iniciação – Magus Hermeticus. Também é vital receber uma Ativação de Adam Kadmon.

Informações: [email protected]