Isis

Ísis foi a Grande Rainha do Egito. Ela era uma poderosa alta sacerdotisa da Ordem de Ra, o Deus Sol e Criador. Ela utilizava Alta Magia diariamente e fazia trabalhos de healing – autocura facilitada por ferramentas de purificação e harmonização energética – três vezes por semana para o público da população em geral. Sua filosofia era criar abundância para a sociedade inteira ao manter as pessoas saudáveis e felizes.

Ísis se deu conta de que, apesar de seu povo comer, beber água, meditar e realizar outras tarefas para obter energia, ainda ficavam cansados e dormiam por longos períodos de tempo. Isis e sua equipe de trabalhadores do Templo de Isis dormiam apenas três ou quatro horas por dia e trabalhavam com grande vitalidade. Ela se perguntou por que havia essa diferença de capacidades e consultou o Deus Osíris, que a aconselhou dizendo que Nut, a Grande Mãe de Toda Criação, iria ajudá-la. Então Ísis se dirigiu à Nut que deu a ela este método de realinhamento das energias direcionadas à região cerebral para criar um modo de ser mais feliz e vital. Este método varreu o Egito como uma tempestade e muitas pessoas vieram a ela para este healing.

Esta modalidade é um antigo método de realinhamento das energias vibracionais do corpo e de redirecionamento delas para a região cerebral para que as energias que adquirimos todos os dias não sejam perdidas, mas sejam, ao invés disso, usadas para nosso benefício. No redirecionamento das energias, nós enviamos os Poderes para Ser para dentro do nosso “velho cérebro” e pelo tálamo, hipotálamo, pelas glândulas pituitária e pineal, até atingir o córtex cerebral. Essas energias vão, por sua vez, criar um vórtice, dentro do seu ser, que vai expandir todas as áreas da sua vida e vai começar a programar sua mente para o sucesso e a felicidade.

Utilizando as energias de Ísis, Osíris, Geb e Nut, esta modalidade vai gerar uma morte e um renascimento do seu corpo emocional, tornando possível para você assimilar o próximo passo em sua evolução da consciência. Símbolos sagrados são colocados em seu corpo etérico para permitir que energias de iluminação e empoderamento fluam livremente por sua mente e seu coração.

Como resultado deste realinhamento, as pessoas frequentemente passam a experimentar:

  • mais energia disponível para o uso
  • maior utilização da capacidade cerebral
  • maior vitalidade para a vida cotidiana

 

As pessoas costumam perceber uma sensação de aumento da energia em circulação pelo corpo físico. Alguns sentem uma diferença significativa em seu estado mental e em sua habilidade de perceber o mundo ao redor. Frequentemente, mulheres são elogiadas por parecerem mais belas!