Por Christina Lozano

DEIXE O SOL ENTRAR

Embora existam muitas informações sobre os raios UV nocivos do sol penetrando a pele e causando problemas de saúde para as pessoas, o poder de cura da Luz do Sol ainda existe. As plantas ainda cresceriam em direção ao sol? Permita que a luz do sol faça exatamente o que quer fazer: iluminar os cantos escuros e levar a luz o mais longe possível. Abra as cortinas em sua casa, permita que a luz para brilhe em cada sala. Esta luz irá purificar a energia estagnada e fazer o seu espaço de vida ou de trabalho vibrar com a vida e a luz!

LAVANDA PARA A VIDA

Para tensão, estresse ou dores de cabeça, tente óleo essencial de lavanda. Utilize um óleo de terapêutico de qualidade , para que possa ser colocado com segurança sobre a pele.

LEITURA

Ler (algo diferente de seus e-mails e navegar na web) pelo menos 20 minutos por dia estimula partes do cérebro necessárias para a função intelectual. É fato que as pessoas que leem mais escrevem melhor do que seus amigos não leitores, têm uma memória melhor e têm menos chance de desenvolver distúrbios degenerativos da função cerebral, como a doença de Alzheimer, em sua velhice. Felizmente na Escola Moderna de Mistérios, temos uma extensa lista de leitura, que levará muito mais do que 20 minutos por dia!

SIGA VERDE

Isto não significa apenas envolver-se em atividades eco-friendly como reciclagem ou andar de bicicleta para o trabalho, mas também introduzir mais coisas VERDES em sua vida – mais plantas em sua casa para produzir oxigênio, filtrar o ar e fazer seu espaço se sentir vivo. Mais vegetais e folhas verdes em sua dieta irá aumentar a produção de anti-oxidantes e fornecerá todas as vitaminas e nutrientes que você precisa. Mesmo vestir a cor verde vai trazer uma energia de cura, saúde, riqueza e bem-estar, verde é a cor do Chakra do Coração e toda cura começa com o coração!