Como usá-las na sua casa

Se você quer mais energia para um quarto sem graça ou acalmar um ambiente agitado, este guia vai te ajudar a escolher a cor que melhor combina com você.

1. Laranja: Expande seu pensamento



Esta tonalidade vibrante permite expressar-se com confiança. Use em sua casa quando você quiser se sentir mais jovem. É a cor do riso e da celebração. Adicione um mousepad laranja para seu escritório ou uma parede para o quarto do seu filho.

2. Azul Escuro: Incentiva Eficiência

Ele irá purificar seu pensamento, para que possa acabar com a desorganização e ver o que é mais importante em sua vida. Vista azul escuro quando você precisar tomar uma decisão. Em casa, poder incluir em uma bandeja de grandes dimensões, um cesto de lixo, uma luminária de mesa ou por toda a sala.

3. Verde: Aumenta Riqueza


A cor primária na natureza, corresponde às riquezas da vida. É a cor de novos começos e crescimento. Ela vai encorajá-lo a honrar os seus talentos únicos e manifestá-los no mundo material. Tente uma cadeira verde, mesa lateral ou porta da frente.

4. Azul Claro: dá uma Sensação de Paz


Dissolve a tensão e promove a tranquilidade. Luz azul traz felicidade para a casa e harmonia em relacionamentos. Vestir ou cercar-se com esta cor ajuda a acalmar tendências agressivas e elimina a discórdia. Tente uma cabeceira azul, cortinas ou teto pintado.

5. Lilás: Melhora a Espiritualidade


Ela irá ajudá-lo a conectar-se a um plano superior. Lilás incentiva uma nova perspectiva sobre as questões emocionais. Ao lembrar que estamos todos conectados, vai aprofundar o seu sentido de humanidade. Use em sua casa para melhorar a experiência de compaixão com amigos e família. Experimente uma luz roxa, papel de parede ou flores frescas naturais.

6. Vermelho: Fortalece Você


É um estimulante. Promove a coragem e destemor. Utilize esta cor quando você quiser aumentar a auto-confiança. Mas muito vermelho pode fazer você se sentir muito animado ou agitado. Tente um prato de doces vermelho brilhante, moldura, ou almofadas.

7. Amarelo: Aumenta seu foco


Esta cor é conhecida por melhorar a inteligência e agilidade mental. Pode ajudar a estimular a conversação e esclarecer pensamentos. Tente velas, sofá, ou cadeira lateral amarela.

8. Rosa: Abre o Coração



Suave e calmante, o rosa é a cor do amor. Ela promove a ternura e é um conforto em tempos de transição emocional. Use-a em um quarto quando você está tentando aumentar a receptividade e compreensão. Tente um abajur ou apenas um copo de vinho rosé.

9. Vinho: Inspira Paixão


Ajuda a despertar a libido. Use para superar inibições e bloqueios emocionais que impedem você de se expressar. Ela irá lembrá-lo de viver a vida plenamente e amar o seu corpo. Utilize nos armários da cozinha, um pufe, abajur ou cadeira.

www.modernmysteryschoolint.com