Por Jakzam Kaiser

Quando falamos em Matrix, fazemos referência à realidade – ou ao sistema – que nos cerca. Envolve nossa casa e nossa rotina, escola, trabalho, igreja, clube, familiares, amigos, namorados, colegas, professores, vizinhos, o que gostamos ou não. Matrix é tudo que percebemos a nossa volta.

Quando falamos em sair para fora da Matrix, estamos nos referindo a ampliar nossa consciência e perceber outras realidades – ou alterar nosso estado de consciência para além da Matrix. Isso significa ter acesso a dimensões que estão inacessíveis quando estamos no “modo normal” e, para isso, precisamos aumentar nossa vibração para alinharmos com a frequência dessas outras “camadas de realidade”.

É comum para quem fuma maconha dizer que está noutra vibe e sentir-se fora da Matrix, ou fora do sistema, em desalinhamento com o status quo dominante.

Mas será que é isso mesmo?

Quantas vezes você já ficou boa parte do dia trancado no quarto fumando um baseado sem interagir com a família? Ou talvez você deu um jeito de não ir na casa dos avós ou daqueles tios que moram numa cidade onde não dá para fumar unzinho, porque prefere ficar na sua casa, onde pode dar uns pegas sozinho ou sair com seus amigos? Ou simplesmente anda apenas com a sua turma, em que todos fumam, e deixa de conhecer novas pessoas porque eles são caretas? Certamente você já vivenciou alguma situação parecida com essas.

Quando isso acontece, você está fora da Matrix? Ou, ao invés disso, você está criando limites a uma experiência total e plena da Matrix?

O que acontece, no geral, é que maconheiros usam roupas com referências a cannabis, ouvem músicas, leem livros e artigos, acessam sites e assistem vídeos sobre maconha – e andam, conversam e interagem com outros maconheiros. O resultado disso é a criação de uma espécie de realidade alternativa, uma bolha de cultura e moda canábica, uma Matrix dentro da Matrix: a Matrix dos maconheiros!

Na Matrix dos Maconheiros, você tem a sensação de que está fora da Matrix. Mas você continua totalmente dentro do sistema. E tem sua experiência limitada, de uma maneira que o impede de elevar sua vibração para realmente transcender a Matrix.

Isso faz sentido para você?

* Criei a página a “Maconha Legal” em julho de 2014 para contribuir com a campanha pela legalização da maconha. Na mesma época, tive contato com a Escola Moderna de Mistérios e me envolvi com práticas espirituais que me mostraram o caminho para fora da Matrix. A mudança energética que experimentei fez com que eu parasse de fumar maconha e perdesse o interesse pelo assunto. Escrevi um post sobre isso há uns dois anos – está no topo da Timeline. Esta transformação pessoal foi tão poderosa e significativa que me tornei Guia da escola. Se você se interessar por este caminho mágico de amor, alegria e Luz, estou a sua disposição.

Namastê! ????

www.modernmysteryschoolint.com