Por Jakzam Kaiser

Que momento especial este que estamos vivemos agora.

É desconfortável, claro, conviver com a sensação de que a realidade está esfarelando e o mundo está de cabeça pra baixo.

Mas a mudança só acontece fora da zona de conforto.

É maravilhoso presenciar esta mudança planetária acontecendo diante de nossos olhos. Sentir que estamos à véspera de uma transformação que vai mudar a realidade como a conhecemos – e nós teremos o privilégio de testemunhar a alvorada do novo mundo que está vindo.

Se você está desperto, está consciente de que a balbúrdia é somente a merda sendo revirada pela imensa onda de Luz que toma conta do planeta. Sabe que esta confusão é provocada pela resistência do velho ao novo, pela tentativa de manter os velhos padrões que não servem mais à Humanidade.

O novo paradigma está no ar, já dá para sentir a nova vibração.

Se você se sente inquieto, ansioso, com medo ou mesmo revoltado com tudo que está acontecendo, que tal deixar de resistir? RENDA-SE, simplesmente.

Ao invés de contribuir com a confusão, apontar e julgar os outros, intoxicando ainda mais o ambiente, que tal afastar-se da balbúrdia. SILENCIE!

Busque a QUIETUDE interior. Todas as respostas que você procura e precisa estão dentro de você.

Medite. Ore. Reze. Entre em contato com a natureza. Conecte-se com seu Eu Superior, com sua essência divina, com você mesmo.

Lance um brado silencioso em direção à Consciência Coletiva do planeta e conecte-se com os novos tempos.

O velho mundo está podre e morrendo no meio da rua.

Deixe sua Luz brilhar e seja um farol a iluminar o caminho – para si mesmo e para os outros.

www.modernmysteryschoolint.com